quinta-feira, 3 de maio de 2012

A Vocação da Sociologia para a Solidariedade: Sociólogos sin Fronteras « Sociologia e Direitos Humanos

A Vocação da Sociologia para a Solidariedade: Sociólogos sin Fronteras « Sociologia e Direitos Humanos

Alguns amigos de rede manifestaram interesse em maiores informações sobre Sociólogos sin Fronteras-SSFL de que sou o coordenador para eventos no Rio de Janeiro, em vista de participar na Cúpula dos Povos.
Temos uma vocação para relacionar sociologia e solidariedade e obramos por uma Sociologia sem fronteiras cosmopolita, crítica, pública, comprometida com a defesa dos direitos humanos e os bens comuns, nesses tempos de globalização.
Nossa organização Sociólogos sin Fronteras Latinoamerica – SSFL foi oficialmente constituída em 31 de Agosto de 2009, no seio de Sociólogos sin Fronteras Internacional – SSFI, com sede na Espanha, a que está ligada, e coordenamos nossas atuações juntamente com nossos amigos dos Estados Unidos reunidos na Sociologists without Borders Think Tank (SSF Think Tank) de que somos membros.
Nossa associação realizará estudos, promoverá reuniões em nível local, nacional e regional, publicará documentos, livros e outras formas de comunicação, incluídas as que se realizam através da Internet. Cuidará para que suas pesquisas tragam benefícios aos principais prejudicados pela globalização.
Jacob J. Lumier

Nenhum comentário:

BLOGOSFERA PROGRESSISTA

Arquivo do blog

Seguidores

JACOB (J.) LUMIER NA O.E.I.

Partilhar


Share/Save/Bookmark Support CC Add to Google Add to Technorati Favorites Technorati Profile Compartilhar Delicious Bookmark this on Delicious
Central Blogs

Liga dos Direitos do Homem

Greenpeace

Greenpeace
L'ONG non violente, indépendante et internationale de protection de l'environnement